quinta-feira, 18 de março de 2010

Relacionamento(s)

Vamos falar um pouco de relacionamento? sim vamos!
Nao sei bem ao certo o que vou postar, intaum vamos tentar.


Relacionamento nao se baseia-se em estar junto com uma pessoa,
e sim convivencia, amor, compreensao, amizade, paciencia entre
outras coisas mais.
um relacionamento para dar certo, tem que ser trabalhado de todos
os lados, nao so de um.
Em determinados Relacionamentos, por exemplo de namoro,
So o Homen ou apenas a Mulher, trabalha para deixar
o relacionamento saudavel, raramente ambos fazem isso.
Isso acaba enfraquecendo o relacionamento, pois so um trabalha
para nada, pois o outro nao ta nem ai, falo isso porq acontece comigo.
Si os ambos no relacionamento, fizer por merecer, tenha certeza vai durar.


Ja quando menos esperamos, quando esta parecendo tudo ir bem;
acontece, nada mais da certo, tudo comeca a dar errado; voce tenta
tenta, mais nada da certo, pois voce esta sozinho nao tem a ajuda que
necessita, ai voce fica nervoso, com raiva, coracao despedacado.
Vai acabar com o relacionamento, ou vai ficar sofrendo, no final da historia
quem vai sair mal e voce, voce era preguento, voce nao me intendia,
voce era chato, voce nao era o que eu queria, sempre VOCE, si da mal
um conselho que te dou, aconteceu isso. Diga: O Problema e seu, ambos
perdemos tempo, e quem disse que Eu queria isso, Eu nao te suportava mais,
Eu ja estou cheio disso, apenas Eu fazia tudo para as coisas dar certo para Voce,
Entaum Eu Cansei Te foda-se.

Nem Sempre um relacionamento e bom para voce, preste bem atencao pois isso
pode te deixar mal, sempre digo; E melhor sofrer agora do que depois.
As pessoas Podem Ser muito Insensiveis, relativo a isso, nao pensam que
a outra pessoa possa sentir.
Se esta tudo bem pra ela, que folda-se o outro, nao esta ligando para nada,
entaum nao deixe que seu relacionamento vire um desses.





Ja nao sei mais si pode dar certo, nao basta gostar dela;
Uma pessoa me disse pra ficar atento, pode estar fazendo hora com
a minha cara, ficar de olho eu vou ficar, agora ja nao sei si ela vai acordar para
a vida, quem sabe quando acordar possa ser tarde de mais.
Quando acordar e ver que era tudo o que ela queria, tudo o que ela precisava,
Vai vir correndo atras pedindo para voltar, ou nao, sofrer calado, o pior dos
sentimentos que uma pessoa pode sentir. Nao e o pior, o pior mesmo e gostar
de uma pessoa, e ela te rejeitar, ou fazer hora com a sua cara.


Possa parecer que sou apenas aquilo que demonstro ser, mais nao! esta enganado
sei sofrer, mais tbm sei magoar. :D

Relacionamento e apenas mais um joguinho da vida, voce pode escolher; Jogar
ou nao. Jogar seria Ser feliz por um determinado tempo, ate o jogo virar e voce perder,
Nao jogar e ter o prazer de ja ir direto sem ser feliz, mais tambem te poupa de uma farta
felicidade, que vai virar tristeza.

T
H
E

E
N
D



Desculpe os erros de ortografia.
Teclado nao configurado para Portugues.

Espero que nao tenha ficado sem sentido e que tenha gostado,
si possivel comentar, e dar opniao
Obrigadoo
VicttimR

2 comentários:

  1. Um relacionamento é igual a uma roda gigante, algumas vezes no alto outras vezes lá em baixo..cada casal tem sua fórmula para dar certo, mas um pouco de equilíbrio ajuda a manter a estabilidade. O segredo é ambos ter a mesma visão de mundo e os mesmos valores. Esse é o prato principal de todo relacionamento. O resto é tempero.

    ResponderExcluir
  2. Sempre. tem que ter o positivo e negativo.


    mais nem sempre ambos tem a mesma visao.
    O prato principal e o mais dificil de se fazer.
    :D

    ResponderExcluir