domingo, 30 de maio de 2010

Problema Oculto


Às vezes nos temos alguns problemas, mais de cara nos achamos e resolvemos mais às vezes temos um problema que desestabelece toda sua vida, e este não conseguimos desvendar e posteriormente acaba complicando sua situação, este é um problema oculto.

Quando você faz de tudo para resolver o problema e não consegue, você tenta mais algumas vezes, mais realmente não consegue você vê que apenas está piorando sua situação. Vai ter pessoas que você gosta e que vão tentar te ajudar e ai elas tambem não conseguem, acabam piorando, mais isso é só uma fase, vai ter mais pessoas que vai tentar te ajudar mais ninguém vai conseguir.

E assim você percebe que o problema não a ninguém que pode te ajudar apenas você mesmo e para que isso aconteça você vai ter que esperar muito, estragar sua vida muito, magoar as pessoas que você mais ama quem sabe ate mesmo as perderem, depois de sofrer muito o problema si resolve.

Você vai ver que esse problema não foi você que causou, e sim alguém próximo a você, como a física diz: Toda Ação tem uma Reação.

E depois de outros fazerem uma mudança quem vai sofrer a conseqüência e você, pois ninguém mais vai tentar te ajudar não vai ter ninguém perto de você, então conseqüentemente você ira sofrer sozinho. Esse é o problema oculto



Nenhum comentário:

Postar um comentário